Sinta-se como um Nova Iorquino

Sinatra já dizia: Se você consegue fazer algo em determinado lugar, poderá fazê-lo em outros também. Esta cidade incrível, sempre cheia de vida, você irá se apaixonar pela a infinidade de coisas para ver e fazer. Nós descobrimos os tesouros da cidade que permitem que você fuja dos lugares onde todos vão e iremos te mostrar a verdadeira alma de Nova York. Aqui estão cinco segredos de Nova York que você irá descobrir ao fazer um curso de Inglês:

 

1. Poucas pessoas sabem que nesta selva urbana há um oásis de tranquilidade no bairro de West Village, onde você poderá fugir do barulho das ruas. Atrás dos altos muros de tijolo é possível conhecer um ambiente mais autêntico dos nativos, que frequentam este local para ler ou fazer um piquenique com os amigos. Este jardim secreto, que também é conhecido como St Luke in the Fields.

Onde?: 487 Hudson St. (entre Hudson e Grove Streets), New York, NY 10014

2. O parque High-Line vale a pena conhecê-lo, embora não é o único tesouro que você pode encontrar na Big Apple. O Elevated Acre (hectares elevado) está localizado na área financeira de Nova York entre dois arranha-céus. Este lugar verde é perfeito para ter vistas deslumbrantes sobre a ponte de Brooklyn, Rio Hudson e o resto da cidade.

Onde?: Pegue a escada rolante de 55 Water St. (Old Slip), New York, NY 10041

3. Nova York tem bem mais do ​​que arranha-céus e ruas que formam a pequena ilha de Manhattan. Se você quiser, pode descobrir coisas tão delicadas quanto um sussurro entre edifícios. Na Grand Central Station você encontrará o que as pessoas chamam os segredos de gabinete. Esta ruela sem fama está localizada em frente o bar e restaurante “Oster” e tem uma extraordinária característica. Se duas pessoas ficarem paradas uma em frente a outra nos arcos diagonais e mesmo sussurrando é possível escutar a voz desde o outro lado. Tente você também!

4. Você também pode ver um pedaço da história Europeia escondida no centro da cidade. Está localizada em uma pequena praça na 520 Madison Avenue. É um pedaço do Muro de Berlim, que tem cerca de 4 metros de altura e 6 metros de comprimento e exposições desde 1990, é o lado que ficava ia para o oeste da Alemanha, com impressionantes obras de artistas alemães, como Thierry Noir e Kiddy Citny. O lado que ia para o leste fica em branco. Uma lembrança dos regimes adversários da Alemanha naquele momento.

5. Apesar de a proibição ter acabado, ainda é possível encontrar algums surpreendentes bares speakeasy escondidos na cidade. Somente os habitantes locais conhecem e se encontram nestes lugares. Um dos bares é chamado de The Back Room, pois está localizado atrás de um loja de brinquedo. Este speakeasy estilo dos anos 20 (onde dizem que é exatamente no lugar onde havia um speakeasy na década de 20) servem bebidas em xícaras de chá e em potes de geléia que cria uma sensação peculiar. Além disso, às segundas-feiras você pode participar de “Speakeasy Dollhouse”, uma peça de teatro interativa.

Nova York oferece tantas coisas incríveis. Com certeza, você descobrirá estas e outras curiosidades em quanto realiza um intercâmbio na Big Apple.