Cursos de idioma no exterior
 

 

Orçamento grátis!

Clique e compare

Calcule o preço

 

Desde 2002

mais de 24 mil clientes,

com 98% de satisfação

Nós te aconselhamos

 

Garantimos o melhor preço!

Se você encontrar uma oferta melhor,

Nós cobrimos a diferença!

Nossos preços

 

Uma das agências europeias

mais credenciadas

 

Sobre a StudyGlobal

 

Ofertas Especiais

para Amigos e Grupos

 

Confira nossas promoções

 

As escolas são certificadas

e inspecionadas

regularmente

Busque seu curso ideal

 

Receba uma Oferta Personalizada

em apenas

1 dia útil

Solicite seu orçamento

 

Estudantes de mais de 50 países

estudam e viajam

conosco todos os anos

Depoimentos

 

110 Destinos,

Escritórios em 6 países

 



StudyGlobal Intercâmbio de idiomas no exterior

Como reservar

StudyGlobal tenta fazer com que o processo de inscrição de seu curso de idioma seja o mais simples possível, fornecendo toda ajuda necessária. 


1. Inscrição

Uma vez que você tenha recebido e concordado com o orçamento que te enviamos e também tenha decidido qual tipo de intercâmbio você deseja realizar, por favor, preencha o nosso  formulário de inscrição online. Quando recebermos este formulário preenchido com seus dados, confirmaremos a disponibilidade de vagas, processaremos sua pré-reserva e a enviaremos ao seu e-mail para que, assim, você possa proceder com o pagamento do programa.

O valor TOTAL do seu intercâmbio estará indicado em uma moeda estrageira (nomalmente a do país de destino): Dólares Americanos (USD)Euros (EUR)Libras (GBP) e etc.


2. Pagamento do seu Intercâmbio 

Para confirmar a reserva é necessário que você realize o pagamento de 25% do valor do seu programa de intercâmbio.

O valor total deverá ser quitado até 04 semanas antes do início da viagem (com exceção do pagamento feito com cartão de crédito - parcelado).

Vale a pena lembrar que se for preciso fazer o pedido do visto de estudante, é necessário que o pagamento de 25% ou o valor total seja efetuado até 08 semanas antes do início das aulas. Este prazo não é negociável.


   2.1 Formas de pagamento:

  • Boleto (somente para residentes no Brasil): Esse pagamento será realizado através do nosso fornecedor intermediário. Você pode pagar o seu boleto em qualquer banco ou nos Correios. Com este sistema o valor total terá um acréscimo de 2%  para pagamentos parcelados. A cotação do Real será proporcionada pelo nosso departamento financeiro.

  • Com cartão de crédito (somente para residentes no Brasil*): Com este sistema valor total terá um acréscimo de 4%. A cotação do Real será proporcionada pelo nosso departamento financeiro. (Parcelamento: 2-6 parcelas: adicional de 5% e de 7-12 parcelas: adicional de 10%)*Para residentes fora do Brasil as condições para pagamento com cartão são outras.

 Por favor, nos informe qual é a forma de pagamento de sua preferência no momento da inscrição. 


3. Confirmação da reserva
 

Depois que o recebimento dos 25% de entrada (ou o valor total) seja confirmado pelo nosso departamento financeiro, nós te enviaremos um e-mail de confirmação da sua reserva. Este e-mail será referente ao pacote informativo contendo as informações sobre a escola, mapas e informações úteis sobre o destino escolhido. 

Importante: : Nós não recomendamos a compra da passagem aérea até que você receba esse e-mail de confirmação da reserva.

Depois de ter recebido nosso e-mail confirmando a sua matrícula, necessitaremos que você nos envie os detalhes sobre a sua passagem aérea (companhia aérea, número do voo e hora e data de chegada). 

As informações sobre a sua acomodação, como por exemplo, endereço da casa de família, apartamentos ou hotéis são enviadas, normalmente, 2 semanas antes do início do curso (esse prazo pode ser mais curto se o seu curso foi reservado para a Alta Temporada). Lembrando que a sua acomodação terá início no domingo antes do início das aulas e terminará no sábado depois do término das aulas. (noites extras podem ser reservadas segundo disponibilidade e custo adicional).

 
 
Notas:
  • Vistos: Alguns estudantes necessitam visto de estudante para estadas maiores de 90 dias, ou para entrar em determinados países. Algumas das nossas escolas afiliadas exigem o pagamento total do pacote para enviar os documentos para o visto. Recomendamos entrar em contato com o Consulado do país de destino para verificar os requisitos de entrada/permanência no país. A obtenção do visto, quando requerida pela legislação do país em que se desenvolve o programa é de responsabilidade do cliente, declinando StudyGlobal qualquer consequência pela recusa de concessão de vistos ou a não permissão da entrada do cliente no país. Nestes casos aplicam-se as condições de cancelamento. Você pode conferir todos os nossos Termos e Condições Gerais neste link: http://www.studyglobal.com.br/condicoes_gerais.pdf
  • Você é responsável por adquirir o seguro médico e de viagem com cobertura internacional. Recomendamos adaptar o seguro médico e de viagem às necessidades do país de destino. Para mais informações acesse: acesse http://www.studyglobal.com.br/informacao-geral/seguros.htm

Você também pode entrar em contato conosco por aqui

Contato