Cursos de idioma no exterior
 

 

Orçamento grátis!

Clique e compare

Calcule o preço

 

Desde 2002

mais de 24 mil clientes,

com 98% de satisfação

Nós te aconselhamos

 

Garantimos o melhor preço!

Se você encontrar uma oferta melhor,

Nós cobrimos a diferença!

Nossos preços

 

Uma das agências europeias

mais credenciadas

 

Sobre a StudyGlobal

 

Ofertas Especiais

para Amigos e Grupos

 

Confira nossas promoções

 

As escolas são certificadas

e inspecionadas

regularmente

Busque seu curso ideal

 

Receba uma Oferta Personalizada

em apenas

1 dia útil

Solicite seu orçamento

 

Estudantes de mais de 50 países

estudam e viajam

conosco todos os anos

Depoimentos

 

110 Destinos,

Escritórios em 6 países

 



StudyGlobal Intercâmbio de idiomas no exterior

Credenciamentos

 

Para garantir uma alta qualidade de ensino aos nossos clientes, StudyGlobal seleciona cuidadosamente e de forma individual cada escola de inglês afiliada.

Segundo nossos próprios critérios, um indicador adicional de qualidade é a associação e a participação em corporações de educação/viagens relevantes ou grupos de trabalho. Segue abaixo uma visão geral e uma breve descrição das marcas de qualidade mais populadres destas associações. Todas as nossas escola afiliadas têm 1 ou mais marcas de qualidades.

Marcas de Qualidade internacionais

A seguinte lista mostra as marcas de qualidade que não estão relacionadas aos idiomas:
 
 Logo Descrição
Alto Logo ALTO (Association of Language Travel Organizations). ALTO é a única associação global que une as agências de viagens de intercâmbios de idiomas, escolas e associações nacionais.
CSN logo CSN  (Centrala studiestödsnämnden).  CSN aprova e envia ajuda financeira sueca para estudos, que inclui tanto bolsas de estudos como financiamentos a estudantes na Suécia e no exterior. CSN concede cada ano aproximadamente 23 bilhões de coroas suecas a quase 900.000 estudantes.
Equals logo EAQUALS (The European Association of Quality Language Services). Uma Associação pan-européia de escolas e organizações dedicada a regularizar o ensinoe aprendizagem do idioma. Para ser admitido um membro da associação realiza uma inspeção para verificar que os critério estabelecidos por EQUALS, são cumpridos. O processo se repete a cada 3 anos. EAQUALS tambem tem membros associados que concordaram em respeitar um contrato a parte (conjunto de critérios). Estas organizações podem ser British Council , Goethe Institut, Instituto Cervantes...
Ecis logo

ECIS (European Council of International Schools). Este conselho é uma rede cooperativa que promove os ideais e a melhor maneira para a educação internacional. ECIS está focada na introdução de uma educação atual e futura, temas globais para apoiar aos seus associados europeus e de outros continentes.

Fixto Logo

FIYTO (Federation of International Youth Travel Organizations). Em 2006 FIYTO e a International Student Travel Confederation (ISTC) se  uniram para formar a associação World Youth Student and Educational Travel Confederation (WYSE).

Forem Logo FOREM O escritório de emprego da Belgica acredita cursos seletos que são financiados pelo governo.
GWEA Logo

GWEA (Global Work Experience Association)  O GWEA foi fundado em 2002 com a iniciativa da Federation of International Youth Travel Organizations (FIYTO) e como resultado, foi criada a confederação WYSE sob o comando de WYSE Work Abroad program (LINK)

Hoegskoleverket Logo

Högskoleverket (Agencia Nacional Sueca para a Educação Superior) O Högskoleverket foi fundado em 1995 e é a autoridade pública que supervisiona instituições de educação superior (HEIs) na Suécia. Uma de suas tarefas é o reconhecimento dos diplomas estrangeiros.

IALC Logo

IALC (International Association of Language Centers) Uma rede de escolas independentes e de alta qualidade que ensinam o idioma nativo a estudantes internacionais. Todas as escolas acreditadas por esta organização oferecem ótimos cursos de idiomas e imersão cultural para todas as idades, necessidades e interesses. StudyGlobal é uma agência oficial afiliada desde Agosto 2009.

ISO Logo

IQ Net (International Certification Network) Fundada em 1990, IQNet é a maior provedor de certificações de qualidade do mundo. IQNet trabalha com padronização internacional, certificações e acreditação de organizações. Empresas certificadas pelo IQNet Management System e com o padrão ISO 9001, garantem aos clientes um serviço de qualidade profissional internacional (escolas de idiomas).

Nafsa Logo NAFSA  Fundado em 1948 como a "National Association of Foreign Student Advisers" O nome foi alterado para NAFSA (Associação de Educadores Internacionais) e sua sede está localizada em Washington, DC. Esta organización no lucrativa promueve el intercambio de estudiantes e investigadores entre universidades de todo el mundo. Los miembros también son alentados a mejorar la perspectiva internacional.
Tandem Logo TANDEM International foi fundada para acreditar e representar escolas de idiomas independentes de Europa e de outros continentes. Existem várias escolas TANDEM em todo o mundo. TANDEM International estabelece os Padrões de Qualidade para seus membros e para as escolas de idiomas, garantindo que estas cumpram com os padrões estabelecidos. Todas as escolas são inspecionadas regularmente e continuamente controladas. TANDEM Internacional é membro de WYSETC e ALTO.
WYSETC Logo WYSETC (World Youth Student & Educational Travel Confederation) surgiu com a fusão de FIYTO e ISTC em 2009. É uma organização de mais de 550 membros que representam uma comunidade global de viagens para jovens, viagens de estudantes, intercâmbio cultural e especialistas internacionales sobre a educação. A missão da Confederação é "aumentar a compreensão internacional através da divulgação de viagens e oportunidades educativas para estudantes e jovens".
Wyse work abroad Logo  WYSETC Work Abroad É a primeira associação comercial do mundo que representa associações sérias especializadas em trabalho no exterior e programas de trabalho voluntário. WYSE Work Abroad tem mais de 50 membros ativos em mais de 40 países em todo o mundo. Os membros da WYSE Work Abroad aceitam os Códigos de Conduta, que significam competência, integridade e justas práticas empresariai.
   
Marcas Internacionais de Qualidade da língua inglesa
Segue abaixo as marcas de qualidade da língua inglesa que não estão relacionadas com o destino.
 
 Logo  Descrição
 Cambridge Logo Cambridge ESOL  (ESOL = English for speakers of other language) oferece uma variedade de certificados ingleses (incluindo IELTS , FCE, CAE, CPE,  BEC) que são reconhecidos mundialmente e prestados por mais de 3 milhões de pessoas em 130 países todo ano. Estes exames ajudam aos estudantes a entrarem em uma universidade ou college, melhorar as perspectivas de trabalho e conseguir um progresso no iglês. Mais de 8.500 empresários, universidades e governos de todo o mundo reconhecem as qualificações do CAmbridge ESOL. Mais detalhes em Exames de Cambridge (LINK)
 ETS Logo

ETS (Educational Testing Service) foi fundada em 1947 quando a Assembléia de Educação Americana, o Carnegie Foundation for the Advancement of Teaching e College Entrance Examination Board uniram seus programas de provas, parte de seus recursos e empregados que resultou em uma organização independente e de fins não-lucrativos. Atualmente, ETS administra e tem mais de 50 milhões de exames anuais - incluindo o TOEFL®  e TOEIC®  - em mais de 180 países e em mais de 9.000 lugares em todo o mundo.

 Quality English Logo

 Quality English é uma marca de qualidade comprometida em promover as escolas de inglês de alta qualidade e seus cursos a estudantes internacionais. As escolas que fazem parte da Quality English são independentes e da mais alta qualidade. Escolas QE oferecem ensino de primeira classe a estudantes de inglês e são cuidadosamente selecionadas devido a sua qualidade de serviço e reputação. Oferecem uma variedade de cursos gerais e especializados em diferentes lugares.

 Tesol Logo

TESOL (Teachers of English to Speakers of Other Languages). Esta associação privada e internacional para docentes profissionais que ensinam inglês, tem sede na Alexandria, Virginia, EUA. TESOL abrange uma rede de, aproximadamente, 60.000 educadores em todo o mundo, com mais de 14.000 membros individuais e 45.000 educadores adicionais nas 100 associações afiliadas da TESOL. É considerada como um dos mais altos padrões de ensino do inglês como língua estrangeira.

   
Marcas de Qualidade Locais da língua inglesa
Segue abaixo mais detalhes sobre marcas de qualidade da língua inglesa relacionadas com os países ou regiões.
Australia | Canadá | Grã-Bretanha | Irlanda | Malta | Nova Zelândia | África do Sul | EUA
 
Austrália
 Logo  Descrição
 English Australia Logo English Australia - Formalmente conehcido como Associação ELICOS da Austrália. É uma associação das escolas de inglês para estudantes internacionais que estudam na Austrália. É a maior entidade nacional australiana e a associação profissional do setor da educação internacional - provedores de "Cursos Intensivos da Língua Inglesa a Estudantes Estrangeiros". EA está mais relacionada a colleges que a escolas clássicas de inglês.
Neas Logo

 NEAS -  (National ELT* Accreditation Scheme) é um plano nacional de acreditações da Austrália para os centros de ensino de inglês. O objetivo principal do NEAS Australia é estabelecer e apoiar altos padrões de prestação de serviçono que diz respeito ao ensino do inglês na Austrália. NEAS mantém ralações com a Comunidade das Nações e autoridades governamentais, que realizam reuniões, formais e informais, frequentes sobre assuntos que afetam a qualidade do ensino do inglês na Austrália. (* ELT = English Language Testing).

Canadá
 Logo  Descrição
  Languages Canada Logo

Languages Canada É a primeira organização do Canadá que representa ambos os idiomas oficiais canadenses: inglês e francês. A organização foi fundada em 2007 como consequência da fusão de CLC  (Canada Language Council) e CAPLS (Canadian Association of Private Language Schools). O sistema global de acreditação de qualidade é completo e cobre rigorosamente todas as áreas de operações, incluindo curriculum, qualificações de professores, serviços aos estudantes, admissão de estudantes, marketing, divulgação, serviços e administração.

Grã-Bretanha
 Logo  Descrição
British Council Logo

O British Council é a organização internacional do Reino Unidoque está focada nas relações culturais e oportunidades educacionais. Durante 75 anos esteve contruindo um forte compromisso e confiança no Reino Unido para fortalecer o intercâmbio de conhecimentos e idéias entre as pessoas de todo o mundo.

 English UK Logo

English UK - É a associação nacional de escolas acreditadas de inglês no Reino Unido. Fundada em 2004 a partir de duas associações anteriores (Association of Recognized English Language Services e the British Association of State English Language Teaching). A associação está formada por 400 centros membros em escolas privadas, centros educacionais e de caridade, colleges e universidades. Todos os membros são acreditados pelo sistema de Acreditações do Reino Unido, que funciona associado com o British Council e English UK. English UK é reconhecido como a voz do setor de ensino do inglês no Reino Unido e conta com muitos associados e acionistas de todo o mundo para representar os interesses profissionais da língua inglesa.

London Chamber of Commerce Logo London Chamber of Commerce & Industry - Esta Câmara acredita seletas escolas (dentro e fora do Reino Unido) para conceder certificados de inglês de negócios de acordo com o sistema de qualidade.
Irlanda
 Logo  Descrição
ACELS Logo

ACELS (The Advisory Council for English Language Schools) foi fundada em 1969 sob os cuidados do Departamento Irlandês de Educação & Ciência para controlar os padrões nas escolas de idiomas através de um plano de inspeção/reconhecimento. ACELS administra este plano que resulta no reconhecimento das escolas pelo Departamento de Educação & Ciência. A lista de organizações reconhecidas pelo ELT é publicada anualmente.

 Mei Relsa Logo

MEI (Anteriormente conhecido como MEI-RELSA) foi fundada em janeiro de 2000 devido a fusão de MEI (Marketing English in Ireland) e RELSA (Recognized English Language Schools Association), que se estabeleceram em 1969. Se trata de uma organização de escolas de inglês reconhecidas na Irlanda que oferecem um alto padrão de serviços e qualidade. Cada ano estas escolas oferecem uma variedade de programas de inglês a quase 200.000 estudantes de todo o mundo. A qualidade é o objetivo principal do MEI. Todas as escolas de MEI são reconhecidas pelo Departamento Irlandês de Educação através de um sistema de inspeção administrado por ACELS. Além disso, os membros do MEI se adaptam as regras da associação, regulamentos e padrões.

Discover Ireland Logo

Discover Ireland - É o site oficial do ministério de turismo da Irlanda. As escolas selecionadas por Discover Irland são reconhecidas como um associado turístico e como escolas que cumprem os padrões de viagens.

Malta
 Logo  Descrição

Feltom (Federation of English Language Teaching Organizations in Malta) É uma associação que regulamenta a maioria das escolas de idiomas de Malta e Gozo. Desde 1989, representando o governo maltês, vem estabelecendo padrões de qualidade para todos os aspectos que dizem respeito a viagens lingüísticos desenvolvidas nas ilhas maltesas. A Federação é reconhecida oficialmente pelo Ministério de Educação e Ministério de Turismo e tem status consultivo com a Autoridade de Turismo de Malta.

Nova Zelândia
 Logo  Descrição
English New Zealand Logo

English New Zealand É um sólido grupo de escolas de qualidade localizadas na Nova Zelândia. English New Zealand é uma sociedade registrada que integra um antigo acordo de organização conhecido como FIELSNZ (Federation of Independent English Language Schools of New Zealand), que foi estabelecido em 1986. Todas as escola membros são aprovadas por NZQA (New Zealand Qualifications Authority)e estão reconhecidas por Zealand Ministry of Education Code of Practice for the Pastoral Care of International Students.

NZQA Logo

NZQA (New Zealand Qualifications Authority)é uma autoridade governamental que regulamenta vários padrões de qualidade em toda a Nova Zelândia. Nossa escola afiliada na Nova Zelândia, que trabalham em Christchurch, Wellington e Auckland é acreditada por NZQA com seu "Young Learner Programmes" oferecendo programas para adolescentes entre 11 – 17 anos (programa ministrado somente em Auckland e Christchurch). A auditoria é realizada anualmente por NZQA.

África do Sul
Logo  Descrição
Edusa Logo

ELTASA (English Language Travel Association of South Africa) Está comprometida a desenvolver e guiar o crescimento da indústria de viagens lingüísticas na África do Sul e garante que seus membros oferecem padrões e qualidade profissionais mínimos. ELTSA será substituída por EduSA (Education South Africa) em 2010.

Cape Town Tourism Logo

Tourism Cape Town O site oficial da Cidade do Cabo e da agência de turismo da Região do Cabo. CTRU (Cape Town Routes Unlimited) foi criada em 2004 e está orientada para a promoção da Cidade do Cabo e do Ocidente do Cabo como um destio turístico de ócio, eventos e negócios, garantindo que os visitantes desfrutem ao máximo de sua estadia. Os sócios acreditados se comprometem a respeitar regras de padrões fixos que envolvem operações e acomodação.

EUA
 Logo  Descrição
AAIEP Logo

AAIEP (American Association of Intensive English Programs) –  Uma série escolas de inglês nos Estados Unidos com padrões de alta qualidade. Estas escolas são acreditadas por ACCET , CEA ou operam sob a direção de colleges ou universidades acreditadas de cada região. Um programa de AAIEP é a maneira mais segura de ir para os EUA para fazer um curso de inglês.

ACCET Logo

ACCET (Accrediting Council for Continuing Education & Training) É reconhecido oficialmente pelo Departamento de Eduação dos EUA desde 1978 como "a autoridade segura no que diz respeito a qualidade da educação ou programas de treinamento por instituições de educação superior e programas acreditados". ACCET acredita instituições que não proporcionam formação contínua e programas universitários.

CATESOL Logo

Catesol (California Teachers of English to Speakers of Other Languages, English as a Second Language) É uma organização local da Califórnia e Nevada que zelam pela qualidade das escolas de idiomas dos estados.

Es una organización local en California y Nevada, que vigila por la calidad de las escuelas de idioma de los estados.

Go Hawaii Logo

Go Hawaii  A agência do Visitante e de Convenções do Hawaii (The Hawaii Visitor and Convention Bureau). É a agência oficial de marketing e turismo que pertence ao Governo do estado. A agência coopera com vários touroperadores e outras companhia de serviços para garantir aos visitantes das ilhas hawaianas a melhor experiência durante a sua estadia.

MATSOL Logo

Matsol (Massachusetts Association of Teachers of Speakers of Other Languages) Esta organização local zela pela qualidade das escolas de idiomas em Massachusetts, como por exemplo em Boston.

NYCGO Logo

NYC & Co. (nycgo) É a organização oficial encarregada do marketing, turismo e associações da cidade de Nova Iorque. As companhias associadas ao nycgo estão comprometidas a oferecer um serviço turístico diferenciado a todos os visitantes.

NYESA Logo

NYESA (New York English Schools' Association) É uma associação de escolas que ensinam inglês como segunda língua do estado de Nova Iorque. Todos os membros são regulamentados pelo Departamento da Educação do Estado de Nova Iorque. Nova Iorque é o único estado dos EUA que requer que as escolas de inglês tenham uma licença. Além disso, a maioria dos membros estão autorizados pelo Serviço de Imigração e Naturañização dos Estados Unidos (Immigration and Naturalization Service) para matricular estudantes estrangeiros, não-imigrantes.

Marca de qualidade da língua francesa

Segue abaixo uma lista detalhada das marcas de qualidade da língua francesa relacionadas ao país ou região específica.

França
França
 Logo  Descrição
FLE Logo

FLE (Français Langue Etrangère) É uma agência com relações governamentais administrada pelo Ministério de Assuntos exteriores. Seu objetivo é melhorar continuamente por toda França a qualidade do ensino do idioma francês como uma língua estrangeira. Sua missão é proporcionar aos centros que ensinam francês uma grande variedade de serviços, oferecer apoio e recursos para o ensino, comunicação e gestão.

Maison France Logo

Maison de la France É uma organização oficial francesa que forma parte do Ministério do Turismo e que se encarrega de promover a França no exterior. Os membros acreditados devem cumprir com uma série de padrões definidos por esta agência garantindo assim um alto nível de qualidade.

French Ministry Logo

O Ministère de l'Education Nationale é o ministério do governo francês encarregado da educação escolar assim como também da educação superior e da investigação educacional. Várias de nossas escolas de francês afiliadasestão registradas como instituição de educação privada superior pelo Ministério de Educação Francês.

French Ministry Logo

O Ministère français du Travail, des Relations sociales, de la Famille, de la Solidarité et de la Ville é o Ministério do Governo Francês encarregado de temas relacionados com o trabalho e assuntos sociais e relações sociais tais como união laboral. Cobre a política geral da ação social, solidariedade nacional e política. Algumas de nossas escolas de francês afiliadas estão registradas como uma instituição profissional de formação contínua pelo Ministério do Trabalho Francês.

Souffle Logo

Souffle é um grupo independente de 19 centros de idioma na França que ensinam francês como segunda língua e estão comprometidos a um Acordo de Qualidade. As inspeções regulares garantem um ensino de qualidade do francês como um idioma estrangeiro (FLE), seja para principiantes, para estudantes com nível intermediário ou avançado, para professores ou para jovens.

   
   
Marcas de qualidade da língua italiana

Segue abaixo uma lista detalhada das marcas de qualidade da língua italiana que estão relacionadas a regiões específicas.


 Logo  Descrição
ASILS Logo 

ASILS (Associazione delle Scuole di Italiano come Lingua Seconda) Associação das Escolas de Idiomas que ensinam italiano como segunda língua tem como objetivo garantir a qualidade do ensino e serviços profissionais aos estudantes. Os membros devem aderir ao rigoroso método de ensino e preencher os requerimentos profissionais com um centro de estudo permanente. Os requisitos para selecionar os professores são a profissionalidade, diploma universitário e também deve ter experiência no ensino do italiano para estrangeiros.

 Ministry of Education Itaky Logo

Ministero dell'Istruzione, dell'Università e della Ricerca -O Ministério de Educação Italiano autoriza escolas de idiomas a ensinar a língua e a cultura italiana para estudantes estrangeiros.

Tuscany Logo

Regione Toscana - A região da Toscana tem a sua própria marca de qualidade que acredita instituições de treinamento vocacional, especializadas no ensino do italiano para trabalhos e atividades específicas

   
Marcas de qualidade da língua espanhola
Segue abaixo uma lista com as marcas de qualidade relacionadas com um país ou região específica.
Argentina | México | Espanha 
 
Argentina
 Logo  Descrição
SEA Logo

A Associação de Centros de Línguas, ou SEA, foi fundada em 1993 na província Adrogué de Buenos Aires, Argentina. SEA começou como uma associação de idioma inglês, e agora abrange todas as línguas que ocorrem no interior da província de Buenos Aires, incluindo português, alemão, francês, italiano e espanhol para estrangeiros. Todos os centros de línguas associados ao SEA trabalham para manter e garantir um nível de excelência em qualidade e progresso no ensino da língua. 

México
 Logo  Descrição
SEP Logo

SEP (La Secretaría de Educación Pública) a agência do México para a educação pública começou com a iniciativa ECEST (Espacio Común de la Educación Superior Tecnológica) para melhorar as circunstâncias educacionais das universidades assim como também das universidades privadas (e escolas de idiomas).

Espanha
 Logo  Descrição
AEEA Logo 

AEEA (Association Español en Andalucía) É uma associação de escolas de idiomas da região de Andaluzia que garante que todas as escolas associadas tenham um alto padrão no que se refere ao ensino e acomodação.

Logo ASEPROCE

ASEPROCE (Asociación Española de Promotores de Cursos en el Extranjero) é um associação de tour operadores de curso de idiomas que garante que todos os membros credenciados cumpram com um padrão elevado, a fim de assegurar um elevado nível de qualidade para o cliente.

 CEELE Logo

CEELE (Calidad en la Enseñanza del Español como Lengua Extranjera) Prova que o ensino do espanhol como língua estrangeira é de alta qualidade. É outorgada pela Universidad de Alcalá de Henares e "a Associação para o desenvolvimento do espanhol como um fator econômico". CEELE garante que as escolas de espanhol cumpram com os critérios de qualidade. São analisados 11 critérios do ensino por um especialista da Universidade. A marca de qualidade pode ser renovada a cada 2 anos.

Fedele Logo

FEDELE (Federación Española de Asociaciones de Escuelas de Español para Extranjeros) Tem uma estrutura federal é formada por 6 associações de escolas de espanhol para estrangeiros. Cada uma destas associações tem suas próprias características legais, ainda que algumas pautas são comuns. As associações têm um código de ética para operções diárias e padrões de qualidade controlados. Atualmente há 75 escolas de idiomas que ensinam o espanhol para estudantes estrangeiro qualificadas por FEDEL.

Cervantes Logo

Instituto Cervantes Foi estabelecida pela Espanha em 1991 para promover e ensinar o espanhol e dissiminar a cultura espanhola e dos países hispanoparlantes. A sede está localizada em Madri e em Alcalá de Henares (no estado de Madri), onde o escritor Miguel de Cervantes naceu. Os centros do Instituto Cervantes estão localizados nos cinco continentes. O Instituto também realiza o DELE (Diploma Español como Idioma Extranjero), exame para determinar oficialmente o domínio da língua espanhola.

Você também pode entrar em contato conosco por aqui

Contato