Cursos de idioma no exterior
 

 

MONTE SEU PROGRAMA DE INTERCÂMBIO

Personalize seu programa

Calcular preço



Cursos de Espanhol em Barcelona, Espanha

Cursos de Espanhol em Barcelona, Espanha

Selecione seu curso

O principal objetivo da maioria dos nossos cursos de espanhol em Barcelona é  melhorar as habilidades comunicativas dos estudantes. A ênfase das atividades de sala de aula é, portanto, o desenvolvimento das habilidades dos alunos para falar e entender espanhol. Por esta razão, as aulas são conduzidas inteiramente em espanhol e são dadas aos estudantes muitas oportunidades para praticar o tipo de linguagem que eles tendem a necessitar de fora da sala de aula. Nós não só queremos que nossos apenas "saibam" espanhol, nós queremos que eles sejam capazes de usá-lo!

Também no conteúdo das aulas estão: gramática, vocabulário, leitura e escrita e uma grande variedade de materiais são utilizados, incluindo matérias publicadas a partir de muitas fontes, bem como materiais que foram escritos pelos nossos próprios professores. 

Todos os materiais que os alunos precisam para trabalhar, são fornecidos gratuitamente. Isso inclui um livro de gramática espanhola, que é dada aos alunos no início do curso. Os alunos que frequentam aulas particulares terão materiais do curso projetado especificamente para atender suas necessidades específicas.

O ensino e o curso são cuidadosamente supervisionados pelo Diretor de Estudos, que também é responsável por garantir que os alunos sejam colocados em níveis apropriados e que o progresso de cada um deles seja satisfatório. Mesmo que a atmosfera na sala de aula seja geralmente descontraída e informal, os alunos devem estar preparados para trabalhar duro e participar plenamente. 

Datas de início para os estudantes 100% principiante em 2015: 05, 19 de janeiro / 02, 16 de fevereiro / 02, 16, 30 de março / 13, 27 de abril / 11, 25 de maio / 08, 22 de junho / 06, 20 de julho / 03, 17 de agosto / 14, 28 de setembro / 13, 26 de outubro / 09, 23 de novembro / 07, 21 de dezembro

Nota: os estudantes que não tiverem o nível principiante farão um teste de nível de conhecimento do idioma no primeiro dia de aula e as aulas, neste dia, terminarão às 14:00h.

O estudante tem a responsabilidade de informar-se previamente sobre a necessidade de solicitar visto para realizar seu programa de idioma no exterior. Para mais detalhes, por favor, acesse nossa página de informações sobre vistos

 
 
 

Você também pode entrar em contato conosco por aqui

Contato